Central de atendimento e plantão:
(14) 2106 6300 (WhatsApp)
ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA
Abrir chamado no portal da central
de atendimentos
Ligar na central de atendimentos
(14) 2106 6300
Solicitar priorização no chamado ao
atendente
ACESSO REMOTO
Disponibilizamos uma ferramenta de
acesso remoto, rápido e seguro.
1 – Faça o download
2 – Execute o programa
3 – Encaminhe a sua “ID” para o
atendente
OBS: A senha já é de posse da harpo
A Harpo Tecnologia é uma parceira estratégica da Oracle há mais de 6 anos, oferecendo soluções inovadoras e eficientes para empresas que buscam modernizar suas operações com a Oracle Cloud. Como membro do Oracle Partner Network (OPN), possuímos certificações que validam nossa especialização em migração e gerenciamento de ambientes Oracle, incluindo Oracle Cloud Infrastructure (OCI), Oracle Autonomous Database e mais.
Conduzimos sua transição para a Oracle Cloud de forma ágil e segura, minimizando riscos e maximizando a eficiência operacional.
Oferecemos suporte contínuo para garantir que seus sistemas funcionem com desempenho otimizado e alta disponibilidade.
Nosso modelo de serviços gerenciados cuida de tudo, desde a infraestrutura até a segurança, permitindo que você foque em suas operações principais.
Inove, modernize e obtenha maior competitividade no mercado. Conte com a nossa equipe especializada, para encontrar a melhor forma de investir no movimento Oracle.
Proteção, integridade, performance e disponibilidade. Migramos o seu ambiente para a nuvem de forma organizada e 100% segura, através da metodologia exclusiva Harpo.
Entregamos desde a migração, até a sustentação da operação pós-migração, garantindo monitoramento 24 horas por dia.
As nossas soluções são baseadas na sua necessidade, e foram desenvolvidas pela Harpo com foco específico em demandas e particularidades do mercado brasileiro.
Com a otimização dos processos da sua empresa, você pode manter a visão focada emalavancar o seu negócio.
Garantimos o máximo de eficácia pelo menor custo possível. Sem desperdício de recursos e de tempo.
“Baseado em confiança e proximidade contamos com os serviços profissionais e monitoramento proativo da Harpo, assim garantimos a saúde do núcleo de dados da Special Dog. Gracas a excelência do trabalho da Harpo podemos contar com maior performance, segurança e disponibilidade de nossos processos, de forma eficiente.”
CIO - SpecialDog/Manfrim
“Todos os dados das aplicações dos Supermercados Confiança são centralizados em uma estrutura confiada e sustentada pela Harpo. Com a solução Harpo Total Care (HTC), todo ambiente Oracle é monitorado 24×7 de forma preventiva, proporcionando maior segurança, performance e disponibilidade dos dados.”
CIO - Confiança Supermercados
“Todo processo de sustentação de infraestrutura geravam demandas e responsabilidades para nossa equipe de desenvolvedores, tirando o foco do nosso core business. A Harpo foi requisitada e ajudou a arquitetar um novo formato de negócio para as soluções da NextSI.”
CEO - Next Soluções inteligentes
“Desde 2005 o Grupo FK (Frisokar) utiliza as soluções profissionais da Harpo, soluções estas que evoluíram conforme as demandas criadas por nós. Somos muito gratos a Harpo pela parceria e excelência em atendimento.”
CIO - Grupo FK, Frisokar, Cerantola
Central de atendimento e plantão:
(14) 2106 6300 (WhatsApp)
ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA
Abrir chamado no portal da central
de atendimentos
Ligar na central de atendimentos
(14) 2106 6300
Solicitar priorização no chamado ao
atendente
ACESSO REMOTO
Disponibilizamos uma ferramenta de
acesso remoto, rápido e seguro.
1 – Faça o download
2 – Execute o programa
3 – Encaminhe a sua “ID” para o
atendente
OBS: A senha já é de posse da harpo