CHAMADOS

Acompanhe os chamados de Suporte

WHATSAPP

Atendimento via WhatsApp

Central de atendimento e plantão:
(14) 2106 6300 (WhatsApp)

ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA

Abrir chamado no portal da central
de atendimentos

Ligar na central de atendimentos
(14) 2106 6300

Solicitar priorização no chamado ao
atendente

ACESSO REMOTO

Disponibilizamos uma ferramenta de
acesso remoto, rápido e seguro.

1 – Faça o download
2 – Execute o programa
3 – Encaminhe a sua “ID” para o
atendente
OBS: A senha já é de posse da harpo

CHAMADOS

Acompanhe os chamados de Suporte

WHATSAPP

Atendimento via WhatsApp

Central de atendimento e plantão:
(14) 2106 6300 (WhatsApp)

ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA

Abrir chamado no portal da central
de atendimentos

Ligar na central de atendimentos
(14) 2106 6300

Solicitar priorização no chamado ao
atendente

ACESSO REMOTO

Disponibilizamos uma ferramenta de
acesso remoto, rápido e seguro.

1 – Faça o download
2 – Execute o programa
3 – Encaminhe a sua “ID” para o
atendente
OBS: A senha já é de posse da harpo

SPECIAL DOG

Através do monitoramento de dados pela solução Harpo Total Care (HTC) e atualização de infraestrutura com ODA X8-2M , a Special Dog garantiu um parque tecnológico formado com o que há de mais seguro no mercado. Monitoramento inteligente, robôs autônomos e equipe experiente para garantir a saúde de seu ambiente .

Alinhada às necessidades e estratégias da empresa o HTC utiliza conceitos de indústria e logística 4.0 e governança corporativa de T.I. Conta também com monitoramento feito pela equipe especializada da Harpo e visibilidade constante de painéis personalizados,  fornecendo uma visão instantânea do ambiente. Facilitando assim ações corretivas e preventivas tanto da IA quanto da equipe de supervisão técnica da Harpo.

As mudanças trazidas pelo ODA são sentidas no dia a dia da companhia, como por exemplo, relatórios de B.I. que tomavam 2h e que hoje são rodados em 30 minutos.