CHAMADOS

Acompanhe os chamados de Suporte

WHATSAPP

Atendimento via WhatsApp

Central de atendimento e plantão:
(14) 2106 6300 (WhatsApp)

ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA

Abrir chamado no portal da central
de atendimentos

Ligar na central de atendimentos
(14) 2106 6300

Solicitar priorização no chamado ao
atendente

ACESSO REMOTO

Disponibilizamos uma ferramenta de
acesso remoto, rápido e seguro.

1 – Faça o download
2 – Execute o programa
3 – Encaminhe a sua “ID” para o
atendente
OBS: A senha já é de posse da harpo

CHAMADOS

Acompanhe os chamados de Suporte

WHATSAPP

Atendimento via WhatsApp

Central de atendimento e plantão:
(14) 2106 6300 (WhatsApp)

ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA

Abrir chamado no portal da central
de atendimentos

Ligar na central de atendimentos
(14) 2106 6300

Solicitar priorização no chamado ao
atendente

ACESSO REMOTO

Disponibilizamos uma ferramenta de
acesso remoto, rápido e seguro.

1 – Faça o download
2 – Execute o programa
3 – Encaminhe a sua “ID” para o
atendente
OBS: A senha já é de posse da harpo

Case de Sucesso Money Money Invest: jornada de migração para Cloud Oracle com a Harpo

A Money Money Invest é uma fintech de crédito, com sede em São Paulo/SP. A empresa foi fundada em setembro de 2019 com o objetivo de acelerar pequenos e médios negócios por meio do crédito digital. 

Cleiton Duarte, Co-Founder | CTO da Money Money, contou que estavam buscando soluções de infraestrutura Cloud confiáveis e seguras, com custo mais acessível, e uma das opções avaliadas foi a Cloud Oracle. Porém, necessitavam de um parceiro que realizasse o projeto de migração, bem como a sustentação deste novo ambiente. Foi então que eles encontraram a Harpo, graças a uma recomendação da Oracle. 

O projeto envolveu a migração da infraestrutura da Google Cloud para a Cloud Oracle, com a criação de um ambiente praticamente novo, mantendo apenas o banco de dados. Agora, com a fase de projeto já concluída, a Money  Money está na fase da Sustentação de ambiente, que é o suporte da Harpo. O acompanhamento e suporte contínuo contam com uma equipe de profissionais capacitados, com certificações em Oracle, disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana. Este suporte faz parte dos serviços do HTC – Harpo Total Care, que oferece também monitoramento preventivo do ambiente, com agentes automatizados que geram alertas de incidentes, além de indicadores de observabilidade, com ações mais proativas. 

Desta forma, a Money Money tem a certeza de que o ambiente está sendo monitorado, trazendo muito mais tranquilidade e previsibilidade para os gestores e que em caso de incidentes a equipe da Harpo irá atuar de forma imediata, além de estarem sempre trabalhando em ações de manutenção preventiva e de melhoria do ambiente na nuvem. Além disso, hoje o cliente possui acesso à painéis com indicadores em tempo real sobre a saúde do ambiente, podendo ser acessado e acompanhado de qualquer lugar.

Eduardo Teixeira, Diretor Comercial da Harpo, foi quem fez a negociação com a Money Money Invest, entendendo as dores do cliente e apresentando a solução que a Harpo possui em seu portfólio. Rodrigo Maia, Diretor de Projetos, foi o responsável pelo gerenciamento desta fase de migração junto com os especialistas do time de projetos. Luana Bettu Cordeiro atua como contato estratégico em toda a Jornada do Cliente como CSM – Coordenadora de Sucesso do Cliente – guiando o cliente nesta jornada e garantindo que o time Harpo sempre auxilie o cliente a atingir os resultados almejados – que para a Money Money é segurança e monitoramento proativo. Essa Jornada do Cliente passa desde o alinhamento inicial com o cliente, até nas passagens de bastão entre as áreas da Harpo (comercial, projetos, sustentação). 

Buscando aumentar a segurança do ambiente, a Money Money também adquiriu o Certificado SSL com a Flagee.Cloud – empresa do Grupo Harpo que comercializa ferramentas online como certificados, hospedagens de sites, e-mails, entre outras soluções. Desta forma, o cliente encontrou as soluções que necessitava tanto em serviços como em produtos com o Grupo Harpo.

A entrevista abaixo foi realizada pela Consultoria da Dose após a finalização do projeto de migração – processo este que a Harpo adota em contratar empresa terceira para avaliar constantemente a satisfação dos clientes em importantes marcos de sucesso, além do acompanhamento interno da área de Sucesso do Cliente. O relato do cliente à Dose foi bem completo e os resultados observados são totalmente satisfatórios.

Confira na íntegra a entrevista com Cleiton Duarte, Co-Founder | CTO da Money Money Invest:

Como você conheceu a Harpo?

   – No ano passado participamos de um programa de startups do Google e obtivemos créditos para utilizar a solução de nuvem do Google. Quando os créditos se esgotaram, começamos a procurar parceiros, o que nos levou a conhecer a Harpo.

Por que escolheu a Harpo em vez de outra empresa?

   – O fato da Harpo ser parceira da Oracle gerou uma forte confiança na Harpo, visto o porte da Oracle no mercado. Isso nos fez optar pela Harpo.

Qual é seu objetivo com a Harpo?

   – Embora nossa equipe compreenda de infraestrutura, o serviço da Harpo gera uma segurança maior em saber que os dados financeiros ficarão sob responsabilidade de alguém fora da empresa, um terceiro cuidando disso, além do monitoramento 24×7 e ter mais segurança e tranquilidade de que o ambiente está sendo monitorado.

Acredita que seus objetivos estão sendo atingidos?

Estão entregando até a mais do que esperava. O atendimento está sendo muito bom, conseguiram montar um ambiente profissional; estou muito feliz. Além de achar um custo justo, pois antes pagávamos mais para o outro fornecedor que não tinha a competência da Harpo.

Como foi a implementação da Harpo?

   – A Luana, como nossa Customer Success Manager (CSM), desempenhou um papel crucial no alinhamento do projeto e definição dos milestones.

Você teve algum problema com a Harpo?

   – Não tivemos problemas com a Harpo.

Como você vê a Harpo em relação aos concorrentes?

   – Conheço dois concorrentes e, comparando com eles, considero o trabalho da Harpo muito melhor.

Se não pudesse mais ter os serviços da Harpo, quão decepcionado ficaria?

   – Mesmo sabendo que eu encontraria outra empresa para nos atender, eu ficaria um pouco decepcionado, pois a Harpo fez um trabalho excelente.

De 0 a 10, quanto indicaria a Harpo a um amigo?

   – Dou nota 10 e já temos uma indicação pronta.

Considerações finais

Este é só o começo do que se espera ser uma longa parceria muito bem-sucedida entre a Money Money Invest e a Harpo. Ao contar essa história de sucesso, fica evidente como uma recomendação confiável e a expertise que a Harpo possui podem gerar resultados excepcionais, somado a um perfil de cliente – Money Money – que busca por soluções completas e uma maior qualidade e segurança para seu negócio.