Central de atendimento e plantão:
(14) 2106 6300 (WhatsApp)
ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA
Abrir chamado no portal da central
de atendimentos
Ligar na central de atendimentos
(14) 2106 6300
Solicitar priorização no chamado ao
atendente
ACESSO REMOTO
Disponibilizamos uma ferramenta de
acesso remoto, rápido e seguro.
1 – Faça o download
2 – Execute o programa
3 – Encaminhe a sua “ID” para o
atendente
OBS: A senha já é de posse da harpo
Central de atendimento e plantão:
(14) 2106 6300 (WhatsApp)
ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA
Abrir chamado no portal da central
de atendimentos
Ligar na central de atendimentos
(14) 2106 6300
Solicitar priorização no chamado ao
atendente
ACESSO REMOTO
Disponibilizamos uma ferramenta de
acesso remoto, rápido e seguro.
1 – Faça o download
2 – Execute o programa
3 – Encaminhe a sua “ID” para o
atendente
OBS: A senha já é de posse da harpo
Parceira da HARPO desde o final de 2019 a Brudden optou pelo processo de migração completa de seu sistema para a Nuvem ORACLE. Firmando uma união na qual a HARPO se torna responsável pela manutenção e sustentação de seu ambiente tecnológico.
A ligação B2B possibilita que as duas empresas mantenham o foco em seu core business, proporcionando a equipe de TI da Brudden tempo e disponibilidade para questões internas. Ponto em que a Harpo entra com o conhecimento especializado e equipe preparada para o trabalho em sistemas de cloud.
A migração para Cloud proporciona também uma oportunidade de remanejo financeiro para a Brudden. Com a mobilidade de recursos que agora podem ser destinado a ampliação de negócios, fortalecimento e expansão de oportunidades.
Rua Joaquim Anacleto Bueno, 1-20, Anexo Est 80, CEP 17047-281 – Jd Contorno, Bauru/SP