CHAMADOS

Acompanhe os chamados de Suporte

WHATSAPP

Atendimento via WhatsApp

Central de atendimento e plantão:
(14) 2106 6300 (WhatsApp)

ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA

Abrir chamado no portal da central
de atendimentos

Ligar na central de atendimentos
(14) 2106 6300

Solicitar priorização no chamado ao
atendente

ACESSO REMOTO

Disponibilizamos uma ferramenta de
acesso remoto, rápido e seguro.

1 – Faça o download
2 – Execute o programa
3 – Encaminhe a sua “ID” para o
atendente
OBS: A senha já é de posse da harpo

CHAMADOS

Acompanhe os chamados de Suporte

WHATSAPP

Atendimento via WhatsApp

Central de atendimento e plantão:
(14) 2106 6300 (WhatsApp)

ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA

Abrir chamado no portal da central
de atendimentos

Ligar na central de atendimentos
(14) 2106 6300

Solicitar priorização no chamado ao
atendente

ACESSO REMOTO

Disponibilizamos uma ferramenta de
acesso remoto, rápido e seguro.

1 – Faça o download
2 – Execute o programa
3 – Encaminhe a sua “ID” para o
atendente
OBS: A senha já é de posse da harpo

BRUDDEN

Parceira da HARPO desde o final de 2019 a Brudden optou pelo processo de migração completa de seu sistema para a Nuvem ORACLE. Firmando uma união na qual a HARPO se torna responsável pela manutenção e sustentação de seu ambiente tecnológico. 

A ligação B2B possibilita que as duas empresas mantenham o foco em seu core business, proporcionando a equipe de TI da Brudden tempo e disponibilidade para questões internas. Ponto em que a Harpo entra com o conhecimento especializado e equipe preparada para o trabalho em sistemas de cloud. 

A migração para Cloud proporciona também uma oportunidade de remanejo financeiro para a Brudden. Com a mobilidade de recursos que agora podem ser destinado a ampliação de negócios, fortalecimento e expansão de oportunidades.