Central de atendimento e plantão:
(14) 2106 6300 (WhatsApp)
ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA
Abrir chamado no portal da central
de atendimentos
Ligar na central de atendimentos
(14) 2106 6300
Solicitar priorização no chamado ao
atendente
ACESSO REMOTO
Disponibilizamos uma ferramenta de
acesso remoto, rápido e seguro.
1 – Faça o download
2 – Execute o programa
3 – Encaminhe a sua “ID” para o
atendente
OBS: A senha já é de posse da harpo
Central de atendimento e plantão:
(14) 2106 6300 (WhatsApp)
ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA
Abrir chamado no portal da central
de atendimentos
Ligar na central de atendimentos
(14) 2106 6300
Solicitar priorização no chamado ao
atendente
ACESSO REMOTO
Disponibilizamos uma ferramenta de
acesso remoto, rápido e seguro.
1 – Faça o download
2 – Execute o programa
3 – Encaminhe a sua “ID” para o
atendente
OBS: A senha já é de posse da harpo
Buscando confiabilidade e inovação tecnológica a Unimed Botucatu escolheu a Oracle como infraestrutura cloud e a Harpo para realizar a migração e sustentação do seu ambiente de T.I.
Utilizando as soluções Move2Cloud, que assegura a transposição segura do banco de dados do cliente e conta com a especialização e cuidado da equipe Harpo. Através da metodologia Move 2 Cloud da Harpo nos aproximamos dos processos do cliente, entendemos suas necessidades tecnológicas e proporcionamos um trabalho de alto nível, com garantia de entrega e perfeição.
Feita a migração, a Unimed optou também pela serviço Harpo Total Care. O HTC assegura o uso de softwares inteligentes, robôs autônomos e monitoria especializada para garantir a saúde do seu ambiente tecnológico.
Rua Joaquim Anacleto Bueno, 1-20, Anexo Est 80, CEP 17047-281 – Jd Contorno, Bauru/SP