Central de atendimento e plantão:
(14) 2106 6300 (WhatsApp)
ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA
Abrir chamado no portal da central
de atendimentos
Ligar na central de atendimentos
(14) 2106 6300
Solicitar priorização no chamado ao
atendente
ACESSO REMOTO
Disponibilizamos uma ferramenta de
acesso remoto, rápido e seguro.
1 – Faça o download
2 – Execute o programa
3 – Encaminhe a sua “ID” para o
atendente
OBS: A senha já é de posse da harpo
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Segundo o gerente de TI da Central Inf, os principais benefícios do processo de migração são “a escalabilidade do ambiente, a segurança do ambiente e a diminuição de riscos inerentes a infraestrutura local, como a manutenção do gerador, nobreak, data center etc.”.
O projeto que levou um mês, desde o primeiro contato, feito por indicação da Oracle, ao fechamento do contrato e início das operações, deve também parte de sua celeridade à transparência e aos novos protocolos comerciais, segundo César. “Uma coisa é você fazer a movimentação, que é uma perna do processo, a outra, tão importante quanto, é fazer a sustentação no dia a dia”.
Afinal de contas, para além do impacto na infraestrutura tecnológica da empresa, é necessário que a transformação digital seja acompanhada pela inovação da gestão estratégica de uma equipe de TI.
Rua Joaquim Anacleto Bueno, 1-20, Anexo Est 80, CEP 17047-281 – Jd Contorno, Bauru/SP