CHAMADOS

Acompanhe os chamados de Suporte

WHATSAPP

Atendimento via WhatsApp

Central de atendimento e plantão:
(14) 2106 6300 (WhatsApp)

ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA

Abrir chamado no portal da central
de atendimentos

Ligar na central de atendimentos
(14) 2106 6300

Solicitar priorização no chamado ao
atendente

ACESSO REMOTO

Disponibilizamos uma ferramenta de
acesso remoto, rápido e seguro.

1 – Faça o download
2 – Execute o programa
3 – Encaminhe a sua “ID” para o
atendente
OBS: A senha já é de posse da harpo

.

 A Harpo informa a todos que devido às condições atuais de crise sanitária decretamos o trabalho remoto para toda nossa equipe.

Continuaremos a atender nossos clientes, prezando pela segurança e atenção contínua, características típicas de nosso trabalho diário. Agimos desta maneira em respeito a saúde e  às normas de prevenção estabelecidas pelos órgãos públicos de saúde.

Todas as medidas cabíveis para garantir a segurança de dados e informações, tanto  internas quanto externas da companhia e de nossos clientes, foram tomadas.

Para saber como a sua empresa pode se proteger e reforçar a segurança de dados produziremos uma série de matérias disponíveis em nosso portal. Fique atento.

Central de Atendimento e Plantão

A Central de Atendimento da Harpo está aberta e preparada para atender toda e qualquer necessidade de nossos clientes. 

Informamos que nosso plantonista irá atender as chamadas feitas através da rede central pelo telefone (14) 3042-0008.

O antigo número (14)99872-0660 está, portanto, desativado. 

É importante que o cliente utilize os mecanismos disponíveis no site para garantir o melhor atendimento possível. Realizando abertura de chamados através do portal da Harpo e relatando a situação com clareza e detalhamento de informações.

Visitas Comerciais

Fica determinada então a suspensão de toda e qualquer visita comercial a Harpo. Sendo reforçado que o contato se dará através de nossa central de atendimentos. 

Votos da Equipe

Ética e Respeito são valores fundamentais para a Harpo, portanto, nosso papel enquanto empresa é assegurar a saúde e segurança de nossos colaboradores e ao mesmo tempo garantir a operacionalidade e proteção de nossos clientes.

A Harpo segue comprometida com a inovação, segurança e qualidade de serviço. Desejamos a todos força e saúde nesse momento crítico. É através do comprometimento e respeito ao próximo que iremos atravessar este momento. 

OCI Security

Na Harpo, a segurança em nuvem é uma prioridade máxima, e nossa equipe é altamente qualificada para implementar e gerenciar

Continue lendo

Institucional

CHAMADOS

Acompanhe os chamados de Suporte

WHATSAPP

Atendimento via WhatsApp

Central de atendimento e plantão:
(14) 2106 6300 (WhatsApp)

ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA

Abrir chamado no portal da central
de atendimentos

Ligar na central de atendimentos
(14) 2106 6300

Solicitar priorização no chamado ao
atendente

ACESSO REMOTO

Disponibilizamos uma ferramenta de
acesso remoto, rápido e seguro.

1 – Faça o download
2 – Execute o programa
3 – Encaminhe a sua “ID” para o
atendente
OBS: A senha já é de posse da harpo