Central de Atendimento

SOBRE A CENTRAL DE ATENDIMENTO

A Central de Atendimento da Harpo Tecnologia de Dados possui um sistema de chamados, onde toda e qualquer requisição deve ser registrada dando origem a um número de identificação único. Este numero identificador é utilizado como referência para o atendimento e pode servir para consulta de status ou histórico do chamado referente.

Sempre que um chamado é aberto, um processo de triagem é iniciado, a qual são conferidas as informações fornecidas e categorizado o chamado. Em sequência algum de nossos especialistas entrará em contato para prover a melhor experiencia possível em atendimento.

É importante que na abertura do chamado seja relatado o problema/situação em questão com clareza, quanto maior o detalhamento das informações, mais rápido será a transição deste chamado no processo de atendimento.

Em eventuais casos de urgência, que não seja possível realizar de imediato a abertura de um chamado em nossa Central de Atendimento, estamos disponível através do telefone de contato (14) 3042 – 0008, entretanto este contato não isenta a abertura posterior de um chamado para registro do atendimento.

Atendimento Plantonista:
Para os contratos que permitam atuação urgente fora de horário comercial, descritos por sustentação 24×7, deverão, após a abertura do chamado em nossa plataforma, comunicar por telefone a abertura e número do ticket ao plantonista, através do telefone (14) 3042 – 0008.

 

 

Central de Atendimento e Plantão:
(14) 3042-0008

 

 

Tutoriais

  • Cadastro na Plataforma
  • Abrindo um Chamado
  •  Alterando sua senha

Acesso Remoto

A Harpo Tecnologia de Dados disponibiliza ferramenta para acesso remoto rápido em estações de trabalho. Para sua utilização, basta seguir os passos descritos a seguir: 

1. Clique no botão de download;

 2. Execute o programa a qual o download foi efetuado, que abrirá uma janela como a ao lado; 

3. Encaminhe a “Sua ID” para o atendente Harpo através do seu chamado. 

OBS: A senha já é de posse da Harpo