Sobre a Central de Atendimento

A Central de Atendimento da Harpo Tecnologia de Dados possui um sistema de chamados, onde toda e qualquer requisição deve ser registrada dando origem a um número de identificação único. Este numero identificador é utilizado como referência para o atendimento e pode servir para consulta de status ou histórico do chamado referente.

Sempre que um chamado é aberto, um processo de triagem é iniciado, a qual são conferidas as informações fornecidas e categorizado o chamado. Em sequência algum de nossos especialistas entrará em contato para prover a melhor experiencia possível em atendimento.

É importante que na abertura do chamado seja relatado o problema/situação em questão com clareza, quanto maior o detalhamento das informações, mais rápido será a transição deste chamado no processo de atendimento.

Em eventuais casos de urgência, que não seja possível realizar de imediato a abertura de um chamado em nossa Central de Atendimento, estamos disponível através do telefone de contato (14) 3042 – 0008, entretanto este contato não isenta a abertura posterior de um chamado para registro do atendimento.

Acesse aqui a
Central de Atendimento

Dúvidas?

(14) 3042-0008

 

Urgências (Horário Não Comercial)

(14) 99829-7619