INTRODUÇÃO

  • Case Special Dog

Com quase 20 anos de trajetória a Special Dog marcou o século XXI com novas técnicas de desenvolvimento, tecnologia e uma intensa expansão de negócios.

Localizada no interior de São Paulo, a Special Dog é uma das maiores empresas nacionais no segmento de alimentos para cães e gatos, presente em 38 mil pontos de vendas em 7 estados brasileiros e exporta para 12 países.

A companhia foi eleita em 2020 como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil e na América Latina. A Special Dog cresce em disparada a partir de sua sede na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, localizada a 95 km de Bauru e a 345 km da capital paulista.

  • Investimento tecnológico

Através do monitoramento de dados pela solução Harpo Total Care (HTC) e atualização de infraestrutura com ODA X8-2M , a Special Dog garantiu um parque tecnológico formado com o que há de mais seguro no mercado. Monitoramento inteligente, robôs autônomos e equipe experiente para garantir a saúde de seu ambiente .

Alinhada às necessidades e estratégias da empresa o HTC utiliza conceitos de indústria e logística 4.0 e governança corporativa de T.I. Conta também com monitoramento feito pela equipe especializada da Harpo e visibilidade constante de painéis personalizados,  fornecendo uma visão instantânea do ambiente. Facilitando assim ações corretivas e preventivas tanto da IA quanto da equipe de supervisão técnica da Harpo.

As mudanças trazidas pelo ODA são sentidas no dia a dia da companhia, como por exemplo, relatórios de B.I. que tomavam 2h e que hoje são rodados em 30 minutos.

Confira também nossa entrevista com Rafael Gomes, Gestor de TI da Special Dog, e entenda como uma gestão de TI estratégica pode mudar sua empresa.

 

  • Webinars

A Harpo tem realizado uma série de Webinars em parceria com a Oracle para debater diversos aspectos da transformação digital e a gestão de TI.

Em nosso terceiro Webinar, convidamos dois Gestores de TI para compartilhar suas experiências focadas em core business, Rafael Gomes da Special Dog e Marcos Antonio dos Santos, da Auto Park Estacionamentos. Para enriquecer o debate, também presentes o especialista em infraestrutura da Oracle, Mario Barduchi e o CEO da Harpo, Eduardo Teixeira.

Em um debate de uma hora discutimos sobre o impacto da Infraestrutura de TI e como ela precisa estar alinhada à estratégia produtiva e competitiva da companhia. Preencha o formulário abaixo e tenha acesso a discussão!


Project details

  • Ano: 2015
  • Serviços: Harpo Total Care e ODA X8-2M