Comemoramos esta semana no Brasil o Dia do Hospital. A data, estabelecida em 1961 marca a inauguração do Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Santos, considerado um dos maiores centros hospitalares do país. O dia foi demarcado para homenagear não os prédios e suas estruturas mas sim para resgatar a importância de todos os profissionais que trabalham em prol da saúde por todo o território nacional.
Em tempos de transformação digital a prática hospitalar se vê intimamente interligada com um processo de digitalização, com novas práticas e tecnologias constantemente utilizadas para evoluir o processo de cura como um todo. A presença cotidiana de soluções tecnológicas para inovar e avançar a prática hospitalar.
Neste dia a Harpo homenageia e agradece diversos profissionais de saúde e TI que doam suas vidas e carreiras para a prática da saúde no país.
Lembrando especialmente dos centros e especialistas que confiam na Harpo para auxiliá-los neste processo de transformação digital. É um orgulho para nós fazer parte desta caminhada rumo a hospitais cada vez mais inteligentes.
Entenda como a tecnologia de dados impacta o setor hospitalar
Conheça também dois dos principais cases da Harpo em parceria com alguns dos principais centros hospitalares do interior paulista. Nosso trabalho com a Santa Casa de Misericórdia de Marília e como a utilização das soluções e monitoramento da Harpo se dá no cotidiano da instituição.
Saiba como a instituição se mantém a frente no processo de transformação digital em seu setor
E também, nossa parceria com a Unimed Botucatu cujo processo de transformação digital foi completado no final de 2019.
Central de atendimento e plantão:
(14) 2106 6300 (WhatsApp)
ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA
Abrir chamado no portal da central
de atendimentos
Ligar na central de atendimentos
(14) 2106 6300
Solicitar priorização no chamado ao
atendente
ACESSO REMOTO
Disponibilizamos uma ferramenta de
acesso remoto, rápido e seguro.
1 – Faça o download
2 – Execute o programa
3 – Encaminhe a sua “ID” para o
atendente
OBS: A senha já é de posse da harpo