Comemoramos esta semana no Brasil o Dia do Hospital. A data, estabelecida em 1961 marca a inauguração do  Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Santos, considerado um dos maiores centros hospitalares do país. O dia foi demarcado para homenagear não os prédios e suas estruturas mas sim para resgatar a importância de todos os profissionais que trabalham em prol da saúde por todo o território nacional. 

A transformação no dia a dia

Em tempos de transformação digital a prática hospitalar se vê intimamente interligada com um processo de digitalização, com novas práticas e tecnologias constantemente utilizadas para evoluir o processo de cura como um todo. A presença cotidiana de soluções tecnológicas para inovar e avançar a prática hospitalar. 

Neste dia a Harpo homenageia e agradece diversos profissionais de saúde e TI que doam suas vidas e carreiras para a prática da saúde no país.

Lembrando especialmente dos centros e especialistas que confiam na Harpo para auxiliá-los neste processo de transformação digital. É um orgulho para nós fazer parte desta caminhada rumo a hospitais cada vez mais inteligentes.

Cases de Sucesso

Para entender mais sobre o tema, confira diversas matérias e  parcerias da Harpo junto ao setor hospitalar.  Debatendo os desafios e soluções da transformação digital e como ela afeta o dia a dia de trabalho em um hospital.

A transformação digital no auxílio a vida

Entenda como a tecnologia de dados impacta o setor hospitalar

Cases de Sucesso

Conheça também dois dos principais cases da Harpo em parceria com alguns dos principais centros hospitalares do interior paulista. Nosso trabalho com a Santa Casa de Misericórdia de Marília e como a utilização das soluções e monitoramento da Harpo se dá no cotidiano da instituição. 

Santa Casa de Marília

Saiba como a instituição se mantém a frente no processo de transformação digital em seu setor


E também, nossa parceria com a Unimed Botucatu cujo processo de transformação digital foi completado no final de 2019.

Institucional

CHAMADOS

Acompanhe os chamados de Suporte

WHATSAPP

Atendimento via WhatsApp

Central de atendimento e plantão:
(14) 2106 6300 (WhatsApp)

ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA

Abrir chamado no portal da central
de atendimentos

Ligar na central de atendimentos
(14) 2106 6300

Solicitar priorização no chamado ao
atendente

ACESSO REMOTO

Disponibilizamos uma ferramenta de
acesso remoto, rápido e seguro.

1 – Faça o download
2 – Execute o programa
3 – Encaminhe a sua “ID” para o
atendente
OBS: A senha já é de posse da harpo