CHAMADOS

Acompanhe os chamados de Suporte

WHATSAPP

Atendimento via WhatsApp

Central de atendimento e plantão:
(14) 2106 6300 (WhatsApp)

ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA

Abrir chamado no portal da central
de atendimentos

Ligar na central de atendimentos
(14) 2106 6300

Solicitar priorização no chamado ao
atendente

ACESSO REMOTO

Disponibilizamos uma ferramenta de
acesso remoto, rápido e seguro.

1 – Faça o download
2 – Execute o programa
3 – Encaminhe a sua “ID” para o
atendente
OBS: A senha já é de posse da harpo

CHAMADOS

Acompanhe os chamados de Suporte

WHATSAPP

Atendimento via WhatsApp

Central de atendimento e plantão:
(14) 2106 6300 (WhatsApp)

ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA

Abrir chamado no portal da central
de atendimentos

Ligar na central de atendimentos
(14) 2106 6300

Solicitar priorização no chamado ao
atendente

ACESSO REMOTO

Disponibilizamos uma ferramenta de
acesso remoto, rápido e seguro.

1 – Faça o download
2 – Execute o programa
3 – Encaminhe a sua “ID” para o
atendente
OBS: A senha já é de posse da harpo

NEXTSI

A Harpo e a NextSI são parceiras desde 2017. Quando demos início ao desenvolvimento do projeto Harpo Cloud NextBP (solução Harpo for ISVs), que permitiu utilizar o software NextBP, da NextSI, em nuvem, gerando um novo segmento de negócio que proporciona diversos benefícios aos seus clientes.

Atualmente a NextSI oferece suas soluções na Nuvem e a Harpo monitora e sustenta todo o ambiente, potencializando sua estabilidade e garantindo 99,9% de disponibilidade. Com isso, ambas empresas podem focar em seu negócio principal, permitindo que a NextSI aprimore suas soluções e garanta diferenciais competitivos em relação aos seus concorrentes.

Outro resultado positivo desta parceria foi a adoção do Software NextBP, em formato SaaS pela Harpo, aprimorando nossos processos internos e comunicação de forma geral. “Fomos o primeiro cliente deste novo modelo de negócio da NextSI e podemos validar e comprovar na prática os benefícios desta inovação”, diz Eduardo Teixeira – CEO da Harpo.