Feliz 2022!

A equipe Harpo deseja a todos um ano repleto de saúde, sucesso e prosperidade!

Da Comunicação

2021 foi um ano de intensas transformações na Harpo, da consolidação do Home Office às novas configurações da equipe, estivemos sempre cercados pelo incansável comprometimento de toda a equipe em zelar pela qualidade de inovação e de crescimento da empresa.

Expandimos nossos horizontes, nossa atuação, nossa equipe e após dois anos de trabalho remoto, finalmente, nos encontramos para um final de semana em conjunto no Harpo Summer Reset! O ano está acabando e após 365 dias de lives, cursos, viagens, reuniões e o famoso “o microfone está desligado!”, em meio a nossa constante busca por novos caminhos, soluções e possibilidades, chegamos à
beira de 2022.

No próximo ano, que usemos a mesma garra e luta, sempre presentes na história da Harpo, para construirmos momentos de felicidade, superar novos desafios e continuarmos com nosso compromisso de zelar pela segurança de nossos clientes. Mantendo sempre a qualidade e a inovação no tratamento da tecnologia de dados como o norte da Harpo.

Neste final de ano, agradecemos a toda nossa equipe, aos clientes e aos parceiros, que a cada ano que passa nos ajudam a construir um horizonte mais seguro e fértil para o desenvolvimento da inovação e da segurança de dados no país. 

Desejamos um ótimo final de ano e começo de 2022 a todos! 
Esperamos que passem uma virada de ano em paz, saúde e felicidade. 
Nos vemos ano que vem! 

Atenciosamente, 
Equipe Harpo.

MAIS INFORMAÇÕES?

Solicite o contato de um dos nossos consultores.

[contact-form-7 id="11101" title="MATÉRIA - POST FELIZ ANO NOVO"]

Portal de Notícias Harpo

Acompanhe as publicações da Harpo saiba mais sobre o mercado de tecnologia