dicionário de ti

Conheça as curiosidades, as trivias e as explicações sobre termos e técnicas do universo da TI!

da Comunicação

A união entre a precisão técnica da tecnologia de informação e a infinita capacidade humana para conectar dados é a base do trabalho da nossa empresa. Mas, afinal de contas da onde vem o nome HARPO? O H é mudo? Faz som de R? Qual o significado por trás do logo?

Essas e outras curiosidades, você irá conhecer em nossa nova série de postagens “Dicionário de TI”. Acompanhe os verbetes e as trivias sobre o dia a dia da Harpo e da jornada de transformação digital no século vinte e um.

Nesta primeira postagem, saiba um pouco mais sobre como um aparelho astronômico localizado no Observatório de La Silla, no Chile, responsável pela descoberta de mais de 100 planetas, inspirou uma equipe de profissionais de tecnologia no interior de São Paulo.

O desenvolvimento técnico unido ao trabalho de uma equipe qualificada é capaz de revelar a informação em sua forma mais radical. E é assim, não só em dados brutos, mas no uso estratégico da TI, que a Harpo é capaz de inovar, transformar seu ambiente e entender as necessidades e as demandas de sua empresa.

MAIS INFORMAÇÕES?

Solicite contato de um dos nossos consultores.

[contact-form-7 id="10753" title="MATÉRIA - DICIONÁRIO DE TI"]

Portal de Notícias Harpo

Acompanhe as publicações da Harpo saiba mais sobre o mercado de tecnologia