Confira o almoço da Harpo com os parceiros da Unimed Botucatu!

Saiba como foi o almoço da Harpo com a equipe da Unimed Botucatu, um dos principais polos de transformação digital no setor hospitalar paulista!

Da Comunicação

Que tal um almoço de final de ano com o pessoal da Unimed Botucatu?

Parceiros da Harpo já de longa data, a Unimed Botucatu é hoje um dos principais polos tecnológicos no setor hospitalar do interior de São Paulo. A unidade hoje abrange cerca de 52mil beneficiários na região centro-sul do estado e está à frente do processo de transformação digital, migração para nuvem e segurança de dados em sua área.

Há dois anos a Unimed Botucatu conta com o apoio e suporte da equipe Harpo para auxiliar na migração, segurança e monitoramento de dados do hospital. Agradecemos ao Roberto Faraldo, Coordenador de TI da Unimed Botucatu, e ao Danilo Joaquim pela companhia no almoço e pelo continuo trabalho com a equipe Harpo!

Conheça a UNIMED Botucatu

A Unimed é a operadora de planos de saúde numero um do Brasil, atua há 45 anos no setor e é considerada a maior cooperativa de saúde do mundo.

Nossos parceiros desde 2019, a unidade de Botucatu conta hoje com um hospital  que cobre uma área de 10 mil metros quadrados que após mais de R$50 milhões de reais em investimentos, gerou uma média de 300 novos empregos na cidade.

O complexo da Unimed Botucatu abrange cerca de 52 mil beneficiários de 09 municípios da região centro-sul do estado de São Paulo. Tornando-se pioneiro na transposição de seus dados e sistemas operacionais para o sistema de Nuvem.

O grande investimento da unidade em tecnologia de dados hoje a eleva ao nível de outros grandes polos tecnológicos do interior paulista, contando com projetos de revolução digital 4.0, sendo um dos principais modelos  da transformação digital em seu setor.

MAIS INFORMAÇÕES?

Solicite o contato de um dos nossos consultores.

[contact-form-7 id="11090" title="MATÉRIA - VISITA - UNIMED BOTUCATU"]

Portal de Notícias Harpo

Acompanhe as publicações da Harpo saiba mais sobre o mercado de tecnologia