INTRODUÇÃO

  • Apresentação

A mais de 35 anos trabalhando para o desenvolvimento e avanço no setor comercial a Rede Confiança, cuja sede fica em Bauru(SP), conta com uma equipe de 4 mil colaboradores espalhados pelo estado de  São Paulo. Posicionando-se hoje como uma das maiores redes de supermercados do interior paulista, com mais de 10 lojas em diferentes cidades como Sorocaba, Marília, Botucatu e outras.

Sempre de olho no futuro a marca investe em tecnologia e segurança de ponta para seus bancos de dados desde seu início. Ainda nos anos 90 a Rede Confiança foi responsável pelo primeiro supermercado informatizado do interior de SP.

De lá pra cá a rede só tem dado mais atenção para a proteção e segurança de seus dados, em parceria constante com a Harpo para melhor atender seus clientes. Garantindo assim a proteção constante da empresa.

  • Parceria

 A escolha pelas Soluções Oracle, em especial o licenciamento de Servidores SPARC e do banco de dados Enterprise para a Rede Confiança foi fruto de um árduo estudo e análise feita pela equipe Harpo.

Garantindo aqui a melhor solução disponível no mercado para as demandas e necessidades de nossos clientes. Os servidores SPARC, produzidos com software Oracle foram construídos para dar o melhor suporte possível para ambientes críticos e aplicativos empresariais. É este o modelo de servidor utilizado no Data Center do Centro Administrativo “Laurice Skaf Zogheib”, local que administra as ações e estratégias da Rede Confiança.

O Servidor SPARC possui uma alta funcionalidade operacional, garantida através de seus softwares de silício, criando uma forte integração entre aplicativo e processador. Além disso, possui também uma potente proteção ativa contra invasões de sistema. Para mais se apresenta, também, como uma verdadeira fortaleza criptográfica que garante a segurança dos servidores sem afetar seu desempenho.
Ademais, a Rede Confiança conta também com o serviço de  monitoria de servidor da Harpo para garantia da operacionalização de sua rede.

Project details

  • Ano: 2016
  • Projeto: Confiança Oracle Enterprise Sparc