Almoço com os parceiros da Arius Bauru!

Saiba como foi o encontro da equipe Harpo com os parceiros da Arius Sistemas em Bauru.

Da Comunicação

Estamos nos preparando para comemorar o Natal, mas, os nossos parceiros e clientes estão sempre em primeiro plano!

Hoje o almoço foi com a equipe da Arius Sistemas em Bauru, uma das grandes parceiras da Harpo no interior paulista e que a cada ano aumenta sua influência no setor de tecnologia para varejo.

Agradecemos aos parceiros de trabalho da Arius pela companhia nesta quarta-feira. É por meio do trabalho continuo que a Harpo e a Arius garantem a inovação e a qualidade para o monitoramento de sistemas de controle e audição de dados no mercado brasileiro.

Conheça a Arius Sistema

Com mais de 35 anos dedicados ao varejo nacional, a Arius Sistemas é referência em inovação e tecnologia para o setor. A empresa concilia tudo que o varejista precisa – desde softwares até hardwares e serviços, aliados a um suporte técnico e consultoria diferenciados. As soluções foram desenvolvidas por profissionais renomados no varejo brasileiro, com o objetivo de levar aos clientes o que há de mais moderno e com a melhor relação custo/benefício. Conquistou quatro vezes a premiação APAS, na categoria Tecnologia & Gestão, e está no top 10 em soluções ERP para supermercados.

MAIS INFORMAÇÕES?

Solicite o contato de um dos nossos consultores.

[contact-form-7 id="11072" title="MATÉRIA - VISITA - ARIUS BAURU"]

Portal de Notícias Harpo

Acompanhe as publicações da Harpo saiba mais sobre o mercado de tecnologia