Coffe break na Santa Casa de Misericórdia de Marília

Saiba como foi a visita da Harpo a um dos principais hospitais do interior paulista

Da Comunicação

O ano está quase chegando ao fim, mas a atenção da equipe Harpo com os nossos clientes e parceiros continua em dia! Hoje a manhã foi reservada para um coffee break com o pessoal da Santa Casa de Misericórdia de Marília, estivemos presentes no hospital para acompanhar a situação do sistema da unidade após a migração realizada nos sistemas da Santa Casa e aprofundar nosso contato com a equipe de TI local!

Agradecemos a todos os parceiros da Santa Casa que receberam o CEO da Harpo, Eduardo Teixeira e nossos colaboradores Cesar Augusto Diorio e Guilherme Campanholi, para uma manhã de conversas produtivas e muito prazerosas!

Agradecimento especial à Erica Guimaraes Aguiar, gerente de TI da unidade de Marília, e a toda sua equipe responsáveis no dia a dia pela saúde e segurança do ambiente local. 

Durante a visita ao hospital, as equipes da Harpo e da Santa Casa permaneceram de máscara nas dependências da unidade, sendo estas retiradas somente no momento da foto e do café, atividade realizada em local com a devida ventilação e atenção à importância de medidas de distanciamento social.

Case Santa Casa de Misericórdia de Marília

Para conhecer o case da Santa Casa Misericórdia de Marília, saber mais sobre a importância da transformação digital e da proteção de dados no ambiente Hospitalar, acesse a matéria completa no Portal Harpo por meio do link abaixo.

MAIS INFORMAÇÕES?

Solicite contato de um dos nossos consultores.

[contact-form-7 id="11000" title="MATÉRIA - VISITA - SANTA CASA DEZ/2021"]

Portal de Notícias Harpo

Acompanhe as publicações da Harpo saiba mais sobre o mercado de tecnologia